segunda-feira, 11 de junho de 2012

TattooDay: Dia dos namorados #mimimi

Acho que se eu tivesse porte de arma, daria um tiro na tv toda vez que passa o comercial de dia dos namorados da Renner, os 30 segundos mais longos de todo solteiro. Inclusive conheço um pessoal que tá pensando em ligar no CONAR porque tá ficando triste, então imagina a quantidade de suícidios que deve ter gerado esse comercial! 

Mas enfim, falo essas coisas mas é meu quarto ano passando o dia dos namorados em branco, e nem por isso eu deixo de desejar o melhor às pessoas - prefiro passar sozinha do que passar com alguém mentalmente afetado, então estou feliz. E como o dia dos namorados é amanhaã o TattooDay é de tatuagens românticas que os casais fazem. s2

Vale lembrar que eu estou colocando as que eu achei legal, criativo e que acredito que ATÉ VALE A PENA PENSAR EM TATUAR. Porque acho que tatuar "fulano amor eterno" e rostinho do amor é o fim! Então como sugestão pessoal, se você e seu bofe(ou sua mina) querem fazer uma tatuagem pra representar o amor de vocês, façam algum desenho. Se por acaso a relação não for adiante, pra disfarçar com outro desenho por cima é mais fácil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário