terça-feira, 12 de junho de 2012

TOP 5: coisas pra você fazer no dia dos namorados, quando VOCÊ não está namorando

5 - Beba!

Enquanto pra uns é dia dos namorados, pra você dia dos amigos do álcool. Se pra você essa data da uma depressão, nem pensar em ligar a TV, ligue pras suas amigas solteiras, bebam e dêem risadas dos caras mais zuados que vocês já ficaram. De quebra, quem sabe vocês não conseguem um blackout álcoolico e esquecem que esse dia passou.


4 - Compre um presente....PRA VOCÊ!

Linda(o), saia de casa e compre nem que seja uma casquinha do Mc Donalds, mas gaste um pouco com você nesse dia. Como sabemos, gastar com a gente muitas vezes é melhor que PROZAC.



3 - Veja todos os filmes de terror que você ainda não viu

Acredite, vai te fazer bem ver um pouco de sangue rolando hoje.


2 - Ligue para todos que não te dispensaram, mas que você também não deu um ponto final

Porque às vezes é bom ter uma carta na manga baby, quem sabe você não consegue um namorado por um dia, e possívelmente ouvir um "eu te amo" no final.


1 - Dormir

Como eu sempre fui ansiosa pra abrir os presentes de natal, meus pais diziam : "Dorme que chega mais rápido". E é assim mesmo que funciona. Dorme que você nem vai se preocupar em beber, ficar muito louca, e ligar para os possíveis caras que você poderia ter ficado mas não ficou. Assim você acorda no dia seguinte tranqüila, sem uma DST, com dinheiro e mais bonita (nada como uma noite bem dormida).


Nenhum comentário:

Postar um comentário