terça-feira, 23 de setembro de 2014

Day 8# - Primeiro dia de Cruzeiro

Peso Inicial: 98,1 kg
Peso desejado: 60 kg
Perda até o momento: 3,9 kg
Peso atual: 94,2 kg


Primeiro dia da segunda fase Dukan e já estou feliz da vida. Em 7 dias perder 3,9 kg pra mim é FENOMENAL! Só me deixou mais motivada!

Comecei com esse belíssimo café da manhã:


- 1 panqueca de aveia com essência de coco AND recheio de DOCE DE LEITE!

Essa dieta realmente me proporciona momentos lindos...

Já no almoço peguei leve:



- Sopinha de legumes permitidos com cubinhos de queijo branco que não aparecem na foto =)
- A sobremesa foi doce de abóbora bem delícia <3

Na hora do lanche, o básico:


- Panqueca de aveia salgada com recheio de queijo e peito de peru light.
- 2 pedacinhos de bolo de iogurte com essência de coco e canela.

A janta foi tranquila também:


- Sopinha de legumes na caneca.
- Sobremesa : Pudim de Morango ZERO Linea (gostozin...).

Agora vou me preparar pra amanhã que além de médico é dia de PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário