segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Day 7# - Último dia de ATAQUE

GRAÇAS A DEUS O ÚLTIMO DIA CHEGOU!

Nessa uma semana de dieta consegui entender por que não estava conseguindo continuar das outras vezes:

1- Eu não tinha tempo pra cozinhar
- Parece mentira, mas desanima depois de trabalho e faculdade você chegar cansada e ainda ter que cozinhar. O lado bom da dieta está sendo esse, graças ao problema que tive no pé estou conseguindo fazer direitinho e aprender novas receitas pra me ajudar com essa coisa de "falta de tempo pra cozinhar".

2 - Eu não tinha essências
- Parece não fazer diferença mas pra mim fez TOTAL! Conseguir fazer uma panqueca de aveia sabor mel ou coco quando não podia comer essas coisas me deu um UP!


Hoje o dia foi um pouquinho mais corridinho pois voltei pra minha casa...Cheguei +/- umas 13h00 e comi um pedaço de peixe que o final do nome é Dourado...MUITO BOM! Tá de parabéns esse peixe!

Umas 19h00 comi uma das panquecas que esqueci de levar pra casa do meu namorado com queijo e peito de peru light... e umas 22h00 comi Strognoff de carne.

Nesse meio tempo fiquei fazendo um bolo de iogurte que nem vou me dar o trabalho de passar a receita, por que não cresceu nadinha =(

E fiz o famoso Doce de Leite Dukan...Dei uma provada e realmente, é o paraíso gente! Mergulha na receita:


Boa semana galera, porquê amanhã já estou reservando meu estomago pra uma sopa DELÍCIA DE LEGUMES! xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário