segunda-feira, 21 de maio de 2012

Call Parede 2012

Ontem começou o  Call Parade: uma exposição outdoor de orelhões espalhados por toda a cidade de São Paulo, como uma forma de tornar a cidade-cinza um pouco mais colorida e bela.
"Cabeça em Trânsito" de Paulo Meira (conhecido como OMeira)
A iniciativa é uma forma super contemporânea que a Telefônica|Vivo descobriu de aproximar as pessoas novamente dos aparelhos públicos e, de quebra, propagar o nome de 100 artistas brasileiros, como já vinha fazendo a parceira TopTrends, desde 1998, com a Cow Parade.

Foram 357 participantes que enviaram seus desenhos, dos quais 90 finalistas foram selecionados, os outros 10 são convidados especiais. Confira o trabalho de alguns deles:

"Ame & Respeite" de Cako Martin
Vitor Rolim em frente ao Orelhão Rolim
Eduardo Kobra
ONG Florecer aplicando flores ao orelhão

"Zumbi dos Palmares" de Ricardo Tatoo
"Cabeça em Trânsito" de OMeira
 Fonte: ideafixa

2 comentários:

  1. Amei os orelhões pintados, porque não pensaram nisso antes ? Alguns ficaram divinos é o caso de Marangoní e Cadu Mendonça, além desses que vcs publicaram aqui. Visitem a região da Paulista !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vou dar uma passada pela paulista no final de semana, aí dou uma olhada e dou uns clicks pra colocar aqui depois. Pelo que vi em algumas imagens, os orelhões de lá estão LINDOS DEMAIS!

      Beijos

      Excluir