segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais perto


Impossível pensar em desviar o caminho que decidi seguir. Por mim, por você, por nós. 

Impossível, pois não quero desviar a rota.

Esse sentimento agora corre nas veias, e é o que faz meu coração pulsar, respiro isso como se fosse ar, ofegante, tornando cada batimento cardíaco ainda mais forte.

Mais perto, mais perto.

Nunca duvidei do que pudéssemos ser juntos, e prometo que nem mesmo o medo vai me fazer correr. Nem mesmo seus olhos despindo  cada parte minha, relevando meu íntimo, revelando a mim.

Mais perto, mais perto.

E nem quando sua boca chegar perto, como uma onda, com seus braços e corpo em ritmo me levando do mundo para aonde eu sempre tive medo de me perder.

Nem mesmo sua voz ao sussurrar meu nome, ou seu toque enquanto eu dormir. Perdi o medo de me perder de mim. Não mudo a rota, não desviarei do caminho sem que você fale.

Mais perto, mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário