quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ainda lembro, como se tivesse sido ontem

Ainda lembro, como se tivesse sido ontem. Você perambulando pelos pilares da faculdade, com seu cabelo cumprido e escuro, com seus braços fechados em tattuagens que eu não sabia identificar, você sempre com seus óculos escuros e camiseta preta. Você.

Lembro de como nos falamos, eu queria saber a qualquer preço o seu nome, subornaria quem fosse para descobrir!

A primeira vez que você me abraçou por trás em sua cama, em um silêncio ensurdecedor dos nossos braços entrelaçados me fez perceber que, estar naquele locar ao seu lado era a única certeza que eu tinha. Você me impediu de passar pela porta, de ir embora, de sair da sua vida.

E foi no nosso primeiro beijo que meu coração parou de bater. Naquele momento eu passei a ter outras certezas:

- Eu estava, sem sombra de dúvidas nenhuma, cegamente apaixonada por você;
- Nós iriamos nos machucar;

E que sair dessa relação seria a missão mais difícil de minha vida.

Não demorou muito para as risadas se transformarem em gritos e ofensas, nos tornamos demônios na vida um do outro. Eu queria viver minha vida, com ou sem você do meu lado, e de preferencia sem, pois você se comportava como se fosse um sacrifício se socializar com qualquer outro ser humano.

Depois de um tempo, tudo o que eu via de mais magnifico em você acabou ficando com uma cor acinzentada, triste. Depois de um tempo, paramos de sorrir um para o outro. Havia acabado o tesão, o amor, a admiração um pelo outro.

O seu jeito de amar, que no começo era fogo, acabou me queimando, nos queimando vivos. Eu sabia que você sairia da minha vida mais cedo ou mais tarde, mas como encerrar um capitulo tão especial pra mim? Afinal, não fomos só água e fogo, fomos fogos, tiros, suspiros, saliva, corpos, fomos nós.

Percebi a hora que tinha de dizer "Adeus", na hora em que não deixava de te amar, mas havia deixado o amor que eu sentia por mim pra trás. Você precisava aprender, viver novos amores, respiras novos ares. Você precisava ficar longe de mim. E eu precisava me redescobrir sozinha, saber quem sou, do que eu gosto, o que quero, o que preciso de verdade.

Obrigada por ter me feito crescer, por ter feito com que eu me tornasse a mulher que sou hoje, digna do respeito e amor de qualquer homem que esteja disposto a ficar comigo. Obrigada pelas brigas, pelas lágrimas, obrigada pela partida sem volta. No final você não se tornou apenas mais um capitulo da minha história, mas sim a mais importante.

2 comentários:

  1. ...E saber que não eram dois, mas quatro. Quatro vidas entrelaçadas, tiros, gritos, água e fogo.
    Quatro vidas que se desprenderam. Hoje sei que se não fosse você, Paola, eu não teria conseguido.

    ResponderExcluir
  2. não tenho palavras pra ti. Se eu tentar encontrar, me perco.Pra sempre Lalá, sempre.

    ResponderExcluir