terça-feira, 26 de maio de 2015

Olá...de novo!

Verdade seja dita, parei minha dieta. Mas até que deu certo. Foram 15 dias e quase 8kg perdidos.

Aí veio o natal e já era, né...Tentei voltar em Janeiro, mas também não consegui.

Muitas coisas foram acontecendo (e deixando de acontecer também) na minha vida e não conseguia focar na perda de peso.

Aí quando eu vi que tinha chegado aos 100kg no meio do mês de Maio pensei comigo:



"Véi, não da mais!"

Com o peso veio a dificuldade e algumas crises de falta de ar.

Então resolvi mudar mesmo, então estou desde o dia 17 comendo tudo o que tenho vontade, pois dia 1/06 já começo na academia e Deus me ajude...faz ANOS que não piso numa academia!

Além disso em Junho começam as festas Juninas, então achei melhor aproveitar agora, até pra vocês verem o que ando comendo antes de eu entrar ma grande cilada que pode ser me regular e regular minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário