sábado, 20 de setembro de 2014

Day 5#

Acordei 12h00 na casa do meu namorado. Até ele acordar, tive que esperar até às 18h00...sim, até às 6 fucking horas da tarde! Ok, antes (umas 15h00) eu já tava com tanta fome que fui lá e pequei um daqueles beijinhos dukan que fiz e um iogurte 0% sabor ameixa POR QUE NÃO VOU MAIS NO BANHEIRO!

Pronto, falei!

Bom, quando ele acordou só jantei, né...comi strogonoff de salmão e de sobremesa um pedacinho do pudim que fiz <3

Umas 21h00 eu já estava morta de fome de novo...aí lembrei de uma coisa divina =)

Já que eu tinha esquecido as panquecas prontas e estava com a aveia e o leite. logo na lata fiz um mingau de aveia pra curtir o frio hehehe

Receita do mingau de aveia:

-1 col de sopa de farelo de aveia
-1 xíc de leita líquido desnatado
-1 col de sopa de adoçante para cozinhar

Colocar na panelinha e mexer até engrossar.

Engrossou? Tira da panela e coloca um pouquinho de canela em cima ...

Pronto, acabei de definir AMOR.

Lembrando que como na fase de ataque só pode comer 1 col e meia de farelo de aveia depois desse mingau já deu a cota =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário