sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Day 4#

Eu sei, posto muito tarde...Ou libero os posts tarde demais.

Não tenho fotos das minhas comidas, mas posso dizer ao me pesar hoje estava com o mesmo peso de ontem.

Na verdade, não acho isso uma coisa ruim, veja bem...é muito peso pra se perder em muito pouco tempo, então não estou preocupada. Vou continuar seguindo a dieta =)

Acordei por volta do meio dia de novo, almocei um pedaço de salmão assado com cebolas...olha, esse salmão é só amor <3

Antes de ir pra minha orientação do tcc resolvi comer algo também (era +/- umas 18h00) e comi um estrogonofe de carne.

É claro que comer às 18h não iria tirar minha fome das 21h00...então na faculdade cumpri um desafio importante: comi um doguinho + 1 coca zero (detalhe que tirei todo o pão do doguinho, comi SÓ as salsichas).

Fui pra casa do meu namorado depois e comi uns 5 amendoins do Dumbo...lembram?


E fiz uma receita de beijinho Dukan MARA! O melhor que já comi...

Ingredientes:



2 colheres de sopa de requeijao zero
Essência de Coco
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 colheres de sopa de leite desnatado
1 colher de sopa de adoçante culinário

Sobre a essência, usei +/- 6 gotas e você pode fazer o docinho do sabor que quiser, basta escolher a essência =)
Nessa receita eu aproveitei e coloquei um pouco do farelo de aveia pra dar aquela sensação dos fiapos de coco, misturei num pratinho um pouco de leite em pós desnatado + adoçante + farelo de aveia e confeitei as bolinhas na mistura...achei ótimo e comi até 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário