quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Day 3#

APENAS UMA NOTÍCIA...TERCEIRO DIA E - 600G


Como vocês podem notar pelo gif, estou pouco animada. OK, não foram os 1,7kg que nem do primeiro dia, mas pra quem finalizou a noite comendo amendoim estou bem feliz!

Além disso, algumas coisas positivas apareceram também. Por exemplo, a fome que eu sentia constantemente passou. Consigo esperar pra comer DE BOA, não fico mais louca afobada querendo comer a parede de casa.

Meu dia foi bem tranquilo, acordei +/- umas 11h00 então resolvi esperar até meio dia pra almoçar, mas comecei a fazer as unhas das mãos e quando eu vi...OPA! Eras 13h00!!



Ok, eu também quis fazer um almoço de gala, né? SACA A APRESENTAÇÃO:
- Almondegas de frango ao molho vermelho e queijo ralado
- Clight de uva
- Um pedaço do meu lindo pudim dukan com essências de coco e baunilha <3

Eu fui lanchar por volta das 16h30...como não tinha tomado café resolvi fazer duas panquecas de aveia, só que 1 salgada e outra doce:


*Notem o desejo de minha cachorra.*

- 1 panqueca de aveia com essência de MEL
- 1 panqueca de aveia com orégano fechada com queijo e peito de peru light e um toque de margarina dukan.

Umas 19h00 Comi um pouco strogonoff de carne e até agora estou bem.
Quer dizer....acabei com 3 garrafas de 500ml de água em casa, não paro de fazer xixi...mas tá tudo ok =)

Vamos deixar que amanhã diga o resultado =)

FALANDO EM RESULTADO, VOU COMEÇAR A POSTAR NO FINAL DO POST:

PESO ATUAL: 95,8 Kg
PERDA TOTAL ATÉ AGORA: 2,3 Kg
FALTA PERDER: 35,8 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário