quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DAY 2#

Hoje o dia já começou em festa!



Fui me pesar de manhã e já estava com 1,7 kg a menos!

Como acordei na hora do almoço (12h) já peguei um estrogonoff de salmão.



Por volta de umas 16h00 fiz uma panqueca de aveia com essência de coco e comi mais um potinho de mousse de maracujá.



Como o mousse era o último dos moicanos, precisava pensar em algum doce pra fazer pra não vacilar na dieta, e vi essa AQUI de Pudim de Leite Dukan. 

Umas 18h40 fiz um enroladinho de queijo light com peito de peru light e parti com minha robofoot pra faculdade entregar um documento do TCC.

Umas 20h comi um iogurte Grego 0%, tomei uma Coca-Cola ZERO e ....tenho que assumir...comi ALGUNS amendoins sem casca.

Chegando em casa, umas 22h, esquentei minha carne moída e fiz um ovo mexido.



Sei que no livro do Dukan ele menciona fazer 3 refeições por dia, mas quem fica até tarde acordado sabe a fome que da...

Sobre o Pudim, diferente do videio, usei iogurte natural 0%  e usei (além da essência de baunilha) a essência de coco.

Sobre a calda, ela não deu certo...o pudim grudou um pouquinho e a calda não deve aquela corzinha, mas se alguém souber como faço calda de pudim com adoçante, pode se manifestar =)

Olha a gracinha que ficou  o Pudim <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário