quarta-feira, 18 de julho de 2012

#TOP5: Gay's TOPS

Pra vocês sentirem como estou carente, até fazendo uma lista de TOP gay's eu estou fazendo - se bem que vamos combinar, pra essa lista sou indiferente a opção sexual, pegando na minha mão e me chamando de linda eu já ia estar em cima do cara chamando ele de Roni e pedindo pra ele me chamar de ariranha.

Vamos lá?

5 - T.R Knight

Tá gente, vamos conversar que nosso médico Dr. George O'Malley, da série Grey's Anatomy sempre teve uma carinha meio suspeita. Mas eu o acho tão gracinha, fofinho, que poderia passar uma tarde toda abraçada com ele vendo musicais.

4 - Luke Macfarlane
O ator gracinha, mais conhecido pelo seu personagem Scott Wandell na série Brothers & Sisters, que inclusive nunca tive paciência pra ver, porque só o comercial é tão sofrido que pensei que se visse poderia entrar em depressão. Gracinha, não conseguiria não tentar fazer nada quando estivesse com ele bêbado. VAI QUE DA CERTO, NÉ?!

3 - Cazuza

Ok, eu sei que o Cazuza além de estar morto, gostava mais era do ser humano. Seja homem ou mulher, ele gostava de gente, mas I DON'T CARE! Daria uns beijinhos e aí sim ele saberia o que é "vida louca" (ou não, ou eu poderia pegar AIDS).

2 - Anton Hysén

Meninos e rapazes, ESSE nasceu pra ser campeão! Com um potencial que da água nos olhos, o jogador sueco de só 20 aninhos chega pra mostrar que além de jogar no time do Roni, ele nasceu pra brilhar!

1 - Ricky Martin



Sem comentários né pessoal, pra mim o Ricky é TOPTOP! Essa carinha de bravo eu encararia de qualquer jeito e viveria "la vida loca"!

2 comentários:

  1. Ricky é mesmo o TOP! Adorei o post :)
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais né Daniela? E olha, ele é um cara que eu nem ligaria de ficar, mesmo sendo gay! hahahaha

      Excluir