sábado, 28 de julho de 2012

Interdisciplinar 04 - Publicidade e Propaganda





Bom, nem ousei colocar meu primeiro interdisciplinar do curso de Publicidade na Estácio de Sá, em SC, porque o cliente era ruim, e o trabalho ficou horrível. Então, a partir do segundo semestre as coisas melhoraram, além de eu ter encontrado um grupo TUDO A VER comigo, conseguimos concluir trabalhos maravilhosos como esse - mesmo sempre rolando uma "zica" no meio do caminho.

No curso de Publicidade, o interdisciplinar não era muito diferente do que eu fazia no curso de Negócios da Moda em SP. A diferença é que de agora em diante, cada semestre rolava um cliente pra sala toda, e cada grupo elaborava uma campanha diferente. Não podia rolar de dois grupos pensarem no mesmo conceito criativo, até porque depois de avaliados, os trabalhos iriam para uma premiação do curso.

Esse foi o briefing que nos foi passado:



Briefing T.I from Paola Trebbi

Após diversas reuniões em grupo, chegamos a conclusão de criar uma campanha com o conceito criativo de "A máquina do tempo", e como inspiração trabalhamos em cima do filme "De volta para o futuro", pois o carro não era nada mais do que um releitura de um modelo antigo, andar nele é como uma viagem no tempo, devido seu design com toque moderno e vintage. 
Essa é nossa apresentação do trabalho, contendo as peças das campanhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário