terça-feira, 17 de julho de 2012

Interdisciplinar 01 - Negócios da Moda

Bom pessoal, digamos que meu dia não anda sendo dos melhores. Acabei de tentar abrir um pendrive que tinha minha vida dentro (fotos em alta, trabalhos de faculdade, freelas, artigos, etc) e estava vazio. estou tão chocada que estou até enjoada! Mas a vida continua e pra tudo damos um jeitinho nesse Brasil! O trabalho escrito a seguir, foi meu primeiro trabalho interdisciplinar do curso de Negócios da Moda, da faculdade Anhembi Morumbi. O tema era "Desconstrução e  Construção" e o subtema "Retrô".O tema foi o mesmo para toda a sala de aula, mas o subtema pode ser sorteado - o que me deixou muito satisfeita, até porque meu grupo deu a sorte de cair com o subtema desejado por todos.Mesmo estando todos no inicio do curso, o tema deu uma grande base de como "a moda funciona", mostrando que na verdade, a moda se reinventa a todo momento.  
"Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" já dizia Antoine Lavoisier. 
Inter 1 final
Cada integrante do grupo tinha que elaborar uma bolsa (ou derivados como pochete e mochila).

Eu criei uma bolsa de mão, a partir de um blazer antigo de minha mãe, minha referência para cria-la foi o famoso disco de vinil da época. Por isso, a bolsa foi toda construída a partir de formas redondas e forrada com cetim preto para poder remeter um pouco mais a referência utilizada.

Por fora - Frente

Por fora - Costas
Por dentro - frente
Por dentro - costas
E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário