sexta-feira, 27 de julho de 2012

#CoverFriday: Ben Howard canta "Call me maybe"


O Cover Friday é sempre o post mais difícil de se fazer, porque como estou sempre na net ouvindo música, sempre busco por covers, e se eu não fizer o post na hora eu acabo esquecendo aquela versão bacana no dia.

Essa semana todas as vezes em que eu liguei o rádio do carro, tocou pelo menos duas vezes a música "Call me maybe" da jovem Carly Rae Jepsen. A música que já virou um hit, por grudar na cabeça e você ficar cantando ela sem parar, já esteve em vídeos de festinha com Katy Perry e amigos, meninos de corpos esculturais dançando sem camiseta na rua e - é claro - diversos covers. Foi quando eu resolvi ver as versões que estavam fazendo e ver se achava algo diferente, foi aí que vi a música sendo transformada  por um inglês narigudo e super charmoso, chamado Ben Howard. Gostei muito da versão, pela valorizada dos instrumentos e da sutileza em a música foi levando. No final, uma delícia!

Degustem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário