sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comecei a olhar pro relógio...




Comecei a olhar pro relógio, pra testar até quando eu aguentaria. Mas percebi que não tinha limite. Amar tinha virado uma brincadeira viciante, e o preço era pago com ódio por não ter você perto de mim. Eu só esperei, enquanto cansava mais um pouco. Mas depois eu recuperava meu fôlego, e voltava pra rotina de sempre, amar o impossível. Começava o dia me jogando no desastre sabendo aonde caíria no final. Mas tudo é muito cansativo, histórias que se repetem demais tornam-se insuportáveis de ler. Ainda mais quando o velho final feliz não foi escrito.
Sean Wilhelm 




Um comentário:

  1. Não conheçia a frase mas é linda :) vou já adicioná-la a uma pasta de poemas/frases que tenho no pc! Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário ao blog, gostei do seu ponto de vista.
    Beijo

    ResponderExcluir