quinta-feira, 7 de junho de 2012

VIP: Bar Squat

Quem lembra da rua GLS que era point de encontros entre novinhos que estavam se descobrindo sexualmente, provavelmente vai se lembrar do BOCAGE! Após conflitos seguidos entre gays e skinheads (ou pessoas com tempo que queriam causar) a Alemeda Itu, próximo à Paulista, Consolação e subida da Rebolças, ficou vazia, dando oportunidade de novos pontos de encontros (seguros) surgirem no mesmo lugar.

Um desses lugares que conheci no final de semana passado foi o bar Squat, que fica lá mesmo, na Alameda Itu, número 1545. O bar de dois andares tem uma pegada diferente e é SUPER sussegado! Um bar legal pra colar depois do trabalho e quem quiser, pode prolongar pra uma noite mais divertida - já que o bar abre às 19h.

O esquema funciona assim: entra de graça quem chegar até às 20h, depois o esquema é só com nome na lista. Toca um house, tech house, entre outros. Cola uma galera mais velha, mas que se diverte HORRORES quando o DJ resolve arrepiar (não é sempre, mas acontece). Com bastante lugar pro pessoal ficar a vontade e sentar, é o típico lugar pra você relaxar e paquerar um pouco. As comidinhas que servem são variadas e maravilhosas, não não absurdamente caras, mas as bebidas são.

Mas vale a pena, quem quiser conhecer SUPER recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário