segunda-feira, 4 de junho de 2012

The Maine


Como vocês devem se lembrar, a banda The Maine já esteve aqui antes. Eu os coloquei no Cover Friday para poder mostrar a versão massa que eles fizeram de uma música do OutKast.

Eu não queria me aprofundar muito na banda, mas hoje é o dia!

A banda de rock dos estados unidos foi formada em 2007, em Tempe, Arizona. Após a saída de dois integrantes (Ryan Osterman e Alex Ross), a formação atual conta com: John O'Callaghan (vocal); Kennedy Brock (guitarra e vocal); Jared Monaco (guitarra); Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria).

O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine" do Ivory, que é uma das influências musicais da banda. Os meninos tem no total 5 EPs ("Stay Up, Get Down EP", "The Way We Talk EP", "...And A Happy New Year EP", "Daytrotter Session EP" e "In The Darkness & In The Light") e 4 álbuns ("Can't Stop Won't Stop", "Can't Stop Won't Stop (Deluxe Edition)"que eu desconsidero, "Black & White" e o último lançado esse ano "Pionner").

Não preciso nem dizer o quanto eles mudaram né? A voz de John ficou um pouco mais masculina e perdeu um pouco do açucar, as músicas continuaram andando em meio a letras e melodias românticas, só o último CD que tem uma pegada mais agitada, é mais rock'n'rol, jaqueta de coro e catarrada no chão.

Degustem da diferença dos meninos!

Primeiro álbum, primeiro hit de sucesso, primeira relação sexual:


Segundo álbum, mais leve:


Terceiro álbum, mais rock, mais tequila, uma voz mais grossa e mais masculina:



Quem quiser saber mais sobre a banda é só acessar o site deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário