terça-feira, 5 de junho de 2012

Laços


"Os dedos se laçam como linhas que se costuram em um tecido, se unem e se completam.
Nada precisa acontecer rápido, gosto de pensar no devagar, gosto de pensar em como você me trata e conversa comigo, gosto de ver o encaixe das frases e olhares, gosto de notar pequenas coisas em você que talvez possam um dia me fazer falta. Como suas mãos, tão bonitas, de quem tem muita história. Mãos que - as vezes enquanto você fala - falam por você em seus gestos. Gosto da maneira delicada e educada com a qual você muda de assunto quando não concorda com o que eu digo, para não criar um conflito de idéias, e de como você é incrivelmente cavalheiro.
Lembrei-me dos tempos antigos das paixões que já tive, das vezes das quais entreguei meu coração e mil vezes ele voltou despedaçado, pensei nos meus medos de hoje, pensei no verdadeiro significado de amar alguém, achando que nunca havia amado. Talvez realmente eu não tenha amado nenhum homem, admirar tanto alguém, conhecer seus defeitos e qualidades e ainda assim ignorá-los, o amor é realmente mais calmo que a paixão, a paixão nos cega, o amor nos abre os olhos pro melhor que existe na vida." - Paola Trebbi Dietzold

Nenhum comentário:

Postar um comentário