quarta-feira, 13 de junho de 2012

Maquiagem adesiva

Ai gente, vocs vão me desculpar, mas acho que SÓ EU não sabia que isso existia! Eu, que demoro pelo pelos 40min SÓ me maquiando (mais tempo do que tomar banho e me trocar), quando vi os os kits da ColorOn, quase infartei! São como tatuagem de chiclete que dão um tchans no visual em um minuto. Com várias opções de cor que podem ser combinadas e sobrepostas, cada patch pode ser usado 2 a 3 vezes.

Vocês tem noção do tempo que eu ia deixar de perder se parasse de fazer a maquiagem da minha mãe e minhas irmãs (não que eu não goste, mas acabo perdendo um pouco de tempo e sempre saímos correndo)?!

Tem algumas combinações básicas e algumas um pouco drag, mas quero MUITO testar, quem quiser me dar de aniversário(que é em agosto) super vou curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário