terça-feira, 22 de maio de 2012

The Hush Sound


The Hush Sound é uma banda de rock alternativo fundada em 2004 em Chicago, Illinois. Inicialmente chamado "The Hush," a banda depois trocou seu nome para "The Hush Sound" porque descobriram um rapper com o mesmo nome.[1] O quarteto é constituído por Bob Morris (vocais e guitarra- e participante do meu TOP 5 RUIVOS), Chris Faller (baixo e vocais), Darren Wilson (bateria e vocais) e Greta Salpeter (vocais e piano).A banda foi descoberta por Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy e por Ryan Ross, guitarrista do Panic! At The Disco.

Até agora a banda tem 3 álbuns: So Sudden (2005); Like Vines (2006) e "Goodbye Blues" (2008). Da pra notar uma diferença muito clara de um álbum pro outro, às vezes a banda demorou pra se encontrar mesmo. 

Comecei a ouvir a banda a partir do segundo álbum, aonde às músicas tinham uma sonoridade mais melódica e a voz de Greta é mais aguda. Mas meu preferido mesmo é o "Goodbye Blues" aonde a banda já se encontra em outra pegada, Greta já impõe uma força na sua voz e o som fica um pouco mais "divertido", com um ar vintage.

Degustem:

 
Mais sobre a banda: The Hush Sound

Nenhum comentário:

Postar um comentário