terça-feira, 1 de maio de 2012

Calma, vai ficar tudo bem agora...

Vocês deveriam parar de chorar, sabiam? Ando escutando a lamentação de vocês todas as fuckyng nights! Ok, agora falando sério, sei que andei meio ausente, mas a semana foi bem punk rock. Estou devendo alguns posts pra vocês. Só em um final de semana eu fui pra três lugares totalmente diferentes, cada um tocava um estilo de música, não vi nenhum filme, mas ouvi algumas músicas boas! Além disso estou devendo 2 tattooday pra vocês e um cover friday. 

Tudo isso porque eu saí da vida de quem tinha tempo, o que significa que comecei a trabalhar. Então ficou um pouco corrido, mas amanhã acredito que consiga atualizar vocês de tudo! 

Consegui mais programas pra fazer em sampa sem gastar dinheiro! Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário