domingo, 22 de abril de 2012

VIP: Vila Duca - Bolo Doido

Sexta eu fiquei me perguntando o que seria a expressão "Bolo doido", que rola em uma música sertaneja aí. Pois bem, descobri ontem.
Como sou uma pessoa muito parceira, vou aonde a galera quer ir. Se for um lugar zuado, no mínimo vou dar risada.

Ontem fui no Vila Duca com 3 amigas, e encontramos mais uma no final da balada com o boyfriend.
A balada fica no Itaim Bibi, e ontem pelas informações que me foram passadas, iria tocar pagode. Para entrar mulher pagava R$15 pra dar um sorriso ou R$ 30 pra usar o photochoop nos caras, e homem pagava R$ 30 seco ou R$ 60 pro dia nascer feliz.


Já havia dado a graça da minha presença na casa em uma quinta-feira, quando só tocou sertanejo e já tinha rolado um esquenta bacana com a galera, então foi bem legal. A balada esse dia tava um pouco vazia, mas nos tornamos animadoras de festa e causamos, demos muita risada e fizermos a alegria da galera miada que tava lá, numa nice!

Mas ONTEM foi diferente, além de ser sábado, a casa estava mais do que lotada de gente desprovida de beleza, um verdadeiro bolo doido! Na verdade não posso falar muito isso, porque estava tão lotado que, quando saía pra ir ao banheiro estava mais focada em chegar logo no meu objetivo.

Bolo doido.
Antes de falar o que achei, volto a lembrar que esse não é o tipo de som que ouço em casa, mas já que eu tava lá e sem álcool, eu tinha que curtir!

Foram três bandas, a duas primeiras eu tentei descobrir o nome pelo site e não consegui, mas a última foi o grupo "Tô nem aí".
O primeiro grupo tocou pagode, souberam agitar a galera. Apesar de que a primeira banda tem essa vantagem, né? A galera tá lá, louca pra ouvir um som, a casa bombando, então os caras tiveram presença de palco o bastante pra deixar a galera mais animada para o que viria em seguida.
O segundo grupo tocou sertanejo. Geralmente eu fico mais animada com sertanejo, mas achei o repertório fraco, e não gostei da voz do vocal, muito aguda.
O terceiro grupo, "Tô nem aí", tocou pagode. Geralmente na última banda, a casa já não está tão cheia e o pessoal já tá doido pra pegar as coisas e ir embora. Mas os meninos foram tão bem, que a casa mesmo um pouco vazia, ainda estava cheia! O vocalista tem uma voz muito boa, e o resto do pessoal soube agitar bem quem estava lá.
Entre a troca de uma banda pra outra rolava um DJ, com um set list razoável, mas quebrou um galho.

O site da casa não é muito bom, achei um pouco pesado e na programação só tem o que VAI ROLAR, e nada sobre o que já ROLOU na casa - e se tem, não está na programação, então não achei. Isso é um ponto negativo pra quem vai na casa pela primeira vez, eu por exemplo, queria saber o nome dos dois primeiros grupos e não consegui a informação. Fora que é um pouquinho devagar, e isso faz com que a pessoa que esteja navegando desista de continuar página.

Não utilizei o bar, MAS minhas amigas sim. Breja R$ 9, dose de vodka R$ 16 e caipinha R$ 15 pelo o que entendi. Preço de balada.

"Da pra beber" - Como diria uma amiga minha.

É uma balada mais forte, pra quem está afim de ir pra pegação mesmo, porque ali tava rolando uma guerra fria! Talvez tenha ido pra uma micareta e nem percebi, mas enfim. Fiquei no 0x0, que foi a melhor coisa que fiz. Não que SÓ tivesse gente feia, tinha um ou outro que dava pra ir, só que ao contrário. 

Tá, eu também não estou podendo exigir muito, eu sei. Mas...Não.

No fim, conheci algumas pessoas legais e dei MUITA risada! E isso fez valer a pena. Mas vou deixar vocês com a música que representa a noite de ontem, mas NENHUMA BANDA TOCOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário