segunda-feira, 16 de abril de 2012

TOP 5 ruivos que eu COM CERTEZA pegaria.

Tenho uma "tara" por ruivos. Mas não significa que eu fique só com ruivos, significa que ver um branquelo, sardento, de cabelo laranja do meu lado,me deixa meio mole. Então vim apresentar meu TOP 5 ruivos que, com TODA a certeza eu pegaria.

5 - Alex Atala


Bem sucedido, barba ruiva, experiente e grosseirão. ADORO!

4 - Beto Lee


Tem gente que vai dizer que essa coisa linda tem cabelos escuros, mas quando eu me apaixonei pelo Beto Lee, em 2004, ele possuía lindas madeixas laranjas que me deixaram encantada. Além disso, adoro esse estilo alternativo.

3 - Bob Morris


Vocalista da banda "The Hush Sound", com uma cara meio "volta pra cama amor".

2 - Ewan McGregor


Sem comentários né? Imagina esse inglês cantando "Your song" no seu ouvido.

...

1 - Eddie Redmayne


Pode não parecer, mas esse pitéu de "Pilares da Terra" nasceu pra vencer na vida e no meu coração! Esse garoto é uma falta de respeito com a sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário