quarta-feira, 18 de abril de 2012

Me diz como?


Nem fui e já fico. 
Meu corpo vai e minha alma fica presa à saudade que eu já sinto. Nem começamos e já sinto a rotina, a pressa de estar presente em cada dia, cada abraço.
Cada vez mais aflita, para voltar e para ficar. Cada vez mais longe, cada vez mais perto.Depois de tantos anos sem você do meu lado, e agora finalmente juntos.
Me diz como devo seguir sem você, se preciso do seu olhar comigo antes de deitar, do seu beijo para levantar do sono, se preciso a todo custo de você comigo?
Me diz agora, como devo seguir e ir embora?
Foi tão bom encontrar no encaixe das pernas e braços, o espaço moldado para meu corpo e a certeza nos olhos. Mas sem seus olhos, que certeza eu tenho? Só a de que você é meu, assim como eu sou sua.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário