domingo, 15 de abril de 2012

"amor" de infância.

Cara, eu sei que quem ler esse post vai me odiar. Mas tudo bem, afinal estou com meus hormônios loucos e posso fazer o que bem quiser.
Eu adoro essa novela nova das 20hras(que na verdade começa às 21hras). Diferente de "Fina Estampa", "Avenida Brasil" tem uma história muito legal, que casa bem com a realidade e uma trilha sonora divina - ok, eu AMO Adele, mas o que foi colocar "someone like you" como tema de Renê e Griselda?! #@$!! - MAS tem uma coisa que tá me irritando, e olha que não é pouco.
Alguém me explica que catzo de "amor" é esse que tá rolando entre Rita/Nina(Débora Forever 15 anos Mel de "O Clone" Falabella) e Batata/Jorginho (Cauã Delícia te quero muito vem nimim Reymond) ?!
Eu tive um namoradinho quando eu era criança, mas numa nice, PRIMEIRO que nem o nome dele eu lembro, SEGUNDO que se ele passar na minha frente a gente nem se reconhece!

"Ah, mas a infância dela foi muito marcante, por isso ela lembra!"

Uma vez li em uma revista, a muitos anos, que quando passamos por um trauma muito grande, nossa cabeça é programada para apagar detalhes. Mas quando fui procurar sobre isso na internet para ter uma fonte segura pra apresentar à vocês, a única coisa que me apareceu foi a indicação do filme "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"(que é fantástico).

Hoje nossa lindinha Rita/Nina falou para sua mãe do lixo que descobriu que o "Jorginho continua sendo o Batata pelo qual sempre fui apaixonada e amo". Nesse momento parei, olhei pra tv e pensei "quem ama com 7 anos"? Eu no máximo amava o Simba do "O Rei Leão", que além de ser um desenho era um animal. ISSO SIM ERA UM AMOR IMPOSSÍVEL!!

Mas geralmente amor de infância não da certo né? Os meninos não querem saber das meninas, e as meninas querem saber demais dos meninos. Eu por exemplo, tive um amor de pré escola. A gente se gostava muito, mas nunca nem selinho rolou, aí um dia ele me deu um soco no estômago e terminei com ele - porquê né, não sou obrigada!

PRONTO, FALEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário