quarta-feira, 18 de abril de 2012

The All American Rejects com clipe novo!

The All American Rejects foi uma das bandas que marcou minha vida! Suas letras e melodias emotivas narravam cada um de meus dias (DRAMA QUEEN)!  Conheci a banda em meados do ano de 2005, graças a um garoto que conheci na galeria do rock. Nos falamos até hoje, só o gosto musical que mudou pra melhor.

A banda na fase do seu primeiro álbum em 2003.

O tempo passou e eu passei a ouvir outras coisas, mas vira e mexe a gente da uma "fuçada" no passado pra ver se era bom mesmo e etc. E hoje um grande amigo meu colocou o clipe novo dos caras na timeline do facebook - detalhe que, eu achava que a banda tinha acabado.

A banda lançou um álbum agora em Março chamado "Kids in the Street", e já tem um clipe na web chamado "Beekeeper's Dayghter", e agora com o mais novo em folha "Kids in the Street".

O povo já grande em 2012.
Como vocês podem notar, nada mudou muito. Jesse Tabish que era Guitarra e Vocal saiu da banda no ano de 2000, e Tim Campbell que tocava Bateria saiu no ano de 2001. Ambos ficaram apenas um ano na banda. A formação atual é dada por:

  • Tyson Ritter - Vocal, Baixo e Piano (1999 - presente)
  • Nick Wheeler - Guitarra, Teclado e Vocal de apoio (1999 - presente) 
  • Mike Kennerty - Guitarra Rítmica e vocal de apoio (2002 - presente)
  • Chris Gaylor  - Bateria e Percussão (2002 - presente)

  •  QUE É A FORMAÇÃO QUE TODOS NÓS CONHECEMOS, AFINAL O PRIMEIRO ÁLBUM FOI LANÇADO NO ANO DE 2003. DÃ.
Como vocês podem notar Tyson continua com a magreza da Jamaica.
E como eu costumo dizer, com relação ao mercado, ou você se adapta a ele, ou você tá fora dele. Pelo menos é o que eu acredito. E com o som da banda"The all american rejects" não foi diferente. Claro, os caras amadureceram muito, e isso influência bastante, afinal, eles não tem mais 18 anos.

Entre os dois singles novos, "Beekeeper's Dayghter" é o que mais tem ligação com o que a banda sempre tocou. "Kids in the Street" tem uma pegada diferente no começo, parece que eles voltam pra pauleira mais pro final da música, porque no começo parece um pouco desconexo com o que eles costumam tocar.

Pra finalizar, vou deixar aqui dois clipes de SECESSO pra vocês verem a diferença. "Swing,swing" do ano de 2003 e "Kids in the Street" lançado este ano. 

Degustem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário