quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os 5 piores comerciais de natal que já vi.

Noite feliz, você vendo novela e na hora do intervalo passa um comercial de natal tão ruim que você só consegue pensar se é obrigado(a ) a ver aquele absurdo. No meu caso, sempre penso: "não é possível que uma pessoa se forma em publicidade, e faz uma coisa dessas!"

Bom, vamos começar com o sofrimento:

5- Comercial de natal de 2010 - Supermercados Imperatriz

 
Tá, é um comercial de 2010, mas aposto que você tá se perguntando a mesma coisa que eu quando vi esse comercial pela primeira vez: WTF?!
O comercial por inteiro tá ruim, não sei nem por onde começar. E no final tem o Luãn Santana pequeno.

4 - Natal Guanabara 2009


Esse na verdade, eu encontrei no youtube.
Fiquei constrangida.

3 - Natal Salfer


"Saia do vermelho, entre no amarelo"
Se vocês conseguirem entender a letra/cantar junto, me avisem.

2 - Casas Bahia

Alguém realmente sente vontade de ir nas Casas Bahia com a muvuca que mostra no comercial? Véi, 25 de março em peso tá lá!

1 - Dollynho amiguinho de Satã


Não existem palavras que traduzam o que eu sinto quando vejo esse comercial, sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário