Bom, não sei se comentei aqui, mas desde que operei estou meio que em "repouso",e ficar parada não faz muito meu estilo, por isso ando muito intolerante e irritada. Então hoje dei sorte de pegar na TV um filme que ADORO e com bastante SANGUE!
Refém é um suspense "policial" (coloquei entre aspas porque sinceramente, não sei se policial é considerado gênero de filme). Digirigo por Florent Emilio Siri e um elenco TOP! Entre os atores temos o gato careca Bruce Willis e o quase irreconhecível Ben Foster.
Jeff Talley (Bruce Willis) passa por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, pede demissão do cargo e decide ser delegado que parece ser mais "tranquilo" em uma pequena e pacata cidade.
Porém quando três adolescentes vão á casa de uma família "X" com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem fazer dessa família, seus reféns. A situação força Jeff a retornar ao seu passado como negociador de reféns.
Eu acho um SUPER filme, vale também pra quem não quer romance.
Você fica amarrada à história do filme do começo ao fim, sem vontade de desviar o olhar ou ir ao banheiro. A Trilha composta por Alexandre Desplat casa muito bem com todas as cenas, além de ser bem suave. Nada muito berrante e exagerado.
Nem preciso falar da atuação de Bruce Willis nesse filme né? Sensacional como em todos os filmes que não tenham ligação com o "Duro de matar" (que eu odeio). Mas acredito que quem ROUBOU mesmo a cena do filme todo foi Ben Foster. Cara, eu só percebi que era ele mesmo quando fui pesquisar sobre o elenco, porque ele está realmente irreconhecível. É o tipo de filme que acredito que ele entrou no personagem MESMO, e eu teria medo dele!
Ben Foster |
Nenhum comentário:
Postar um comentário