quinta-feira, 12 de abril de 2012

Porquê sim!



Não sei ser pontual, sou a surpresa, a vida acontecendo, o vento soprando, o mar batendo.
Não sei decorar frases, não sou o tipo de pessoa que planeja o que vai dizer, sinto e simplesmente falo antes que entale na garganta.
Não sou certinha, pelo contrário! Esqueço datas, horários e só não perco a cabeça porque tá grudada no pescoço! 
Por isso não faço planos.
Sou calma, mas grita comigo pra ver só, perco a razão, a cabeça, e tudo de sensato que possa existir em mim!
Tem puxão de cabelo, beijo no pescoço, olhar de choro. Qualquer uma dessas alternativas pode fazer meu coração parar de bater por segundos.
Deixo o silêncio falar ás vezes, amor é um sentimento que pode acontecer sim em diferentes momentos, mas em intensidades diferentes, por isso calo, meu sentimento é único. 
Você pode viver um grande amor de novo, mas nunca igual ao primeiro que você teve. Aquele que te tirou a razão, te fez perder a cabeça, engordar e emagrecer pelo menos 5 kg, que você brigou até chorar, e que logo em seguida chorou de tanto rir.
Eu quero novos motivos para amar, quero mais brigas, risadas. Quero choro, filosofar até o dia clarear, ir á beira da praia do lado dele e poder deitar no seu colo. Quero me esconder de medo nos filmes de terror e chorar perguntando pra ele por quê que ele não pode ser igual ao mocinho nos filmes românticos. Quero alguém que seja um mar de dúvidas e esclarecimentos, pra que eu possa mergulhar e não sentir falta de ar.
Quero viver de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário