A Procter & Gamble vem encantando cada vez mais as consumidoras mamãe, agora que acaba de revelar sua maior campanha global, estreando filmes em diversas línguas e países quase que simultaneamente, vai fazer essas mamães chorarem de emoção com as belas cenas embaladas pela trilha sonora divina!
"A iniciativa marca o patrocínio da empresa aos Jogos Olímpicos de Londres 2012, agradecendo o empenho que todas as mães fazem para ajudar seus filhos a alcançar o sucesso." - Fonte
A campanha assina com “Obrigado, mãe!”, e inclui um app no Facebook para incentivá-lo a agradecer sua mami.
A criação é da Wieden+Kennedy.
A iniciativa foi sensacional! Só senti falta de todas as "mães" que existem. Como vocês sabem, existem crianças que são criadas só pelos pais, avós e até casais homossexuais. A campanha poderia continuar assinando com "Obrigada mãe", mas também explorar um pouquinho mais as diversas mães que existem nesse mundão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário