Esse cara vestido de faixa para pedestres já estava me incomodando, mas tudo bem afinal de contas, era para conscientizar o povo a usar a faixa - já que parece uma tarefa muito árdua de ser feita, quando vemos a quantidade de acidentes que acontecem na cidade de São Paulo. Então o "Homem faixa" veio depois elogiando a galera, falando que os acidentes diminuíram e etc, e agora colocaram esse comercial no ar falando sobre os novos semáforos para pedestres, preste atenção:
Só eu achei contraditório esse comercial (ou o texto que elaboraram pra ele, enfim)? O Homem Faixa diz:
"...começa no verde, após cinco segundos o verde apaga e começa a piscar a luz vermelha. Mas fique tranquilo, pode continuar atravessando, você tem bastante tempo..."
"Agora preste atenção, se o vermelho estiver piscando, nem pense em atravessar. Espere ficar verde..."
Tá, e aí? Primeiro eu tenho tempo pra passar no vermelho, depois você me diz pra eu nem pensar em atravessar?! QUALÉ A SUA CARA?!
A verdade é o seguinte, NINGUÉM vai se acostumar com isso. Era mais fácil deixar como era antes:
Verde: "Siga em frente"
Vermelho: "QUER MORRER?!"
Ou coloquem uma contagem regressiva para o pedestre poder passar, porque isso (na minha opinião) foi gasto de dinheiro.
ele quis dizer que qnd ta piscando e você já começou a atravessar nao precisa voltar.. pode continuar atravessando. Mas se o vermelho ta piscando e vc ainda ainda nao saiu da calçada para ir para o outro lado nao é pra começar a atravessar. ENTENDEU? saudhaushduahsduhas
ResponderExcluirEu entendi, mas você tá ligada que uma galera não vai entender...se é que você me entende. hahahaha
Excluir